quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu look: especialidade da casa

Oi gente!

De vez em quando, comento aqui com vocês sobre algum blog ou site que eu curto e que costumo acompanhar. Um desses blogs, que até acho que já comentei uma vez, é o Um Ano Sem Zara, da linda Joanna Moura, ou Jojo, como ela mesma se denomina. Pois bem, em busca de uma conta bancária mais saudável, leia-se aqui azul, a Joanna prometeu ficar 1 ano sem comprar nadica de nada... e conseguiu minha gente! Sim,  porque o período já terminou e, com muita criatividade e força de vontade, ela chegou lá. E a coisa deu tão certo e foi tão inspiradora que mesmo passando no teste, ela resolveu continuar com o blog, agora dando dicas de como voltar às compras sem voltar pro vermelho, ou seja, sabendo realmente o que e como comprar.

Toda essa propaganda gratuita, foi pra dizer que num dos posts essa semana, a Joanna dá uma dica valiosa pra variar os visuais: se aproveitar do armário alheio, coisa que eu mesma já cansei de dizer por aqui. E funciona mesmo gente! E com o look de hoje, tenho a honra de apresentar pra vcs meu mais novo xodó: um blazer cinza (adoro blazers!) vindo direto do armário do papai e que, depois de uns ajustes aqui e ali, ficou como que feito sob medida para esta que vos escreve!

O modelito foi usado pra ir ao teatro no último fim de semana e tem como complementos o vestidinho de estampa azul que já apareceu muitas vezes aqui e uma sandália nude, alta e confortável, pra alongar as pernocas.


E é isso aí minha gente.
Moda inteligente e "reciclável", pra bem aproveitar o que temos no armário e sem ter que comprar tudo o que aparece nas vitrines porque, lembrem-se, a moda é feita de ciclos e está sempre olhando pro passado em busca do que deu certo e que pode funcionar de novo! Vamos experimentar....

bjinhos.  

Um comentário: