segunda-feira, 12 de março de 2012

"Don't worry..."

E olha eu aqui ainda de férias... Ainda na praia! E por mais que eu goste da cidade (e eu realmente gosto), não tem como resistir ao mar. Desfrutar de suas delícias ou só ficar ali paradinha, olhando pra ele, vendo sua maravilha e grandiosidade, faz a gente ver como realmente tudo se encaixa nessa vida e nesse mundo... E a gente se sente tão pequeno, mas ao mesmo tão bem e inteiro que nenhum problema resiste ou é grande demais. 

Por isso, nesse clima de tempestuosidade e calmaria, o vídeo de hoje é de uma música já um pouco velhinha, mas que eu adoro e que reflete bem tudo isso que eu falei aí em cima... Sem contar que o Jason também é um apaixonado pelo mar! Curte aí...


E como diria o sábio Bob Marley: "Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be all right... tchururutchuru...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário