sexta-feira, 2 de março de 2012

Musa da semana: gala!

Bem, e nessa semana o blog ficou um pouco paradinho né gentem (é o ritmo de férias), e o principal post da semana, girou em torno do Oscar e do meu Top 5 da noite.

Pois bem, dito isso, a nossa Musa da semana, acabou pegando carona nessa onda. Trata-se da atriz Katie Holmes (a Sra. Tom Cruise), que surgiu linda numa festa pós-Oscar promovida pela revista Vanity Fair, que já está até tão tradicional quanto o próprio Oscar. Nessa festa, muitas celebridades que estavam no Oscar trocam seus modelitos por uma coisa mais casual ou não, pra participar da festinha. Não sei se a Katie estava com esse mesmo vestido no Oscar porque eu não a vi na premiação, mas se não estava, bem que podia ter estado pois o vestido é digno de uma princesa!


É fato que o vestido de Katie não tem nada de novo pra nos mostrar, é um tomara que caia básico, um dos modelos mais escolhidos para essas ocasiões, mas achei que ela foi muito feliz na escolha da cor, que caiu muito bem na pele dela. O bordado também está super discreto e de bom gosto e eu simplesmente adoro vestidos de festa com cinto!! Sem falar no cabelo com franjinha, que eu adorei e vai me servir de inspiração para futuras festinhas...

To tendenciosa hoje né... hihi!
Ainda tenho umas coisinhas de Oscar pra mostrar... see you soon!

 

Um comentário:

  1. Verdade Lá!! O que mais me chamou atenção foi esse tom de azul noite muito lindo!!! E o cintinho que deixou o modelo básico, especial! Tô numa fase muito in love por azuis!! Deve ser a saudade do inverno!

    :)

    ResponderExcluir