terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu look: "Inspired!"

Olá a todos!
E quem acompanha o blog, deve ter visto que na semana passada fizemos um intensivão com os meus looks mais recentes! Eu sempre tento variar o visual, mas, de modo geral, gosto de uma linha mais básica e clean, sem ficar me emperequetando muito pro dia a dia, a não ser quando a ocasião de fato pede!

Pois bem, também na semana passada, a blogueira Ana Carolina, do Hoje vou assim off (que eu tanto falo aqui), resolveu fazer uma semana temática baseando-se somente em peças básicas para compor seus looks diários. Eu gostei tanto da iniciativa (e dos looks) mostrados por ela, que resolvi separar o meu favorito e montar uma produção à imagem e semelhança dele para usar no trabalho!
E o escolhido foi o seguinte:


 Agora, a minha produção:






Olha gente, eu tô sempre olhando blogs, sites e revistas por aí, buscando me inspirar nas ideias que encontro, mas sem necessariamente copiá-las. Entretanto, acho que quando você se depara com algo bacana, que deu certo e que você nunca tinha pensado, não há o menor problema em fazer igual, mesmo porque igualzinho mesmo nunca vai ficar, afinal cada um possui peças diferentes do outro né...
No caso aqui, eu adorei como a Ana quebrou a seriedade do blazer e inovou ao usá-lo fechado e com cinto marcando a cintura. Usei a produção para um dia em que teria reunião no trabalho e, portanto, precisava estar um pouco mais formal, mas sem cair na mesmice.
Achei que ficou bem legal!

E falando em looks "inspireds", o blog Nany's Klozet, da blogueira venezuelana Daniela Ramirez, tem uma seção só de looks inspirados em produções das celebridades. Confiram lá!

Bjos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Adorei o look!!! Acho que você deveria mandá-lo para o look das leitoras do HVAOFF a Ana ia amar!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica!
    Que bom que gostou do look!
    Vou esperar a Ana dar um tempo na semana dos básicos e mando pra ela, explicando a homenagem.
    Bjos e bom restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir