quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu look: Beatles 4Ever!

No último sábado, fui com namorido assistir ao show de uma banda cover dos Beatles.
E, antes de passar ao look propriamente dito, preciso fazer algumas considerações sobre a banda...

Já assisti a alguns outros covers dos Beatles, mas preciso dizer que nada parecido com esse último. O nome da banda é Beatles 4Ever, fundada em 1976, e que foi a primeira banda cover do Brasil!!
Os caras tocam pra caramba, todos os clássicos e mais um pouco, em um show com 2h de duração, dividido em 2 etapas, com direito a troca de roupa, onde todos os 4 demonstram seus dotes vocais.
Além disso, eles têm um projeto, chamado "Rock in History" (o qual eles mostraram um pedacinho pra gente), que conta em detalhes a trajetória do Rock'n Roll, em ordem cronológica, através dos principais sucessos de todas as grandes bandas de todos os tempos!
Tô encantada!
Pra quem quiser saber mais um pouquinho sobre eles, acessa lá: http://www.beatles4ever.com.br/2011/historia/ e http://www.rockinhistory.com.br/abanda.htm 

Bom, e seguindo com o look, como se tratava de um show de rock, a palavra de ordem do dia era "despojamento"! Sim, porque rock'n roll que é rock'n roll pede estilo, mas de forma natural e autêntica, sem ficar se prendendo a tendências específicas e afins! A ideia é ser você mesmo, e curtir o som.... e o resto é resto!
A combinação escolhida foi mais que confortável: saia jeans + camiseta + camisa xadrez. E pra completar, o oxford mais fofo do pedaço, que já tava com saudades de dar as caras por aqui...


E pra terminar, uma fotinho com a banda, com destaque para a camisa luxo de Ringo Starr...


Bjos e "hello, goodbye" pra todo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário