sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu look duplo: final de ano!

Já faz um tempo que começou a temporada dos festejos de final de ano... e na semana passada, mesmo com virose, fui em dois eventos.
O primeiro foi a festa de final de ano da empresa do Jim. Como eu tava doentinha, tava com preguiça de me arrumar muito, mas claro que não poderia ir de qualquer jeito. Por isso, apostei mais uma vez na saia longa, a grande tendência do momento, coloquei um salto bacana e investi num make diferente, porém suave.
O resultado é esse aí abaixo:




O segundo evento foi o casamento de um primo muito querido, lá em Zacarias. 
Como eu não era madrinha, nem nada, podia ir de curto e com qualquer cor, por isso, acabei optando por um vestidinho preto, que apesar da cor é bem levinho e fresco pra enfrentar o calor e aguentar a noite toda sem perder a elegância! Sapato nude pq alongar as pernas é sempre bom, cabelos presos, carteira fina e brincos poderosos pra complementar!

 

E com isso, consegui atualizar tudo que tava atrasadinho!
Espero que as próximas semana sejam mais calmas, ou que eu seja mais rápida e consiga colocar os posts em tempo quase que real!

Bom final de semana e na segunda, tô de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário