segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"E viva o Espírito de Natal!"

E começou a semana de contagem regressiva pro Natal, época mais linda e feliz do ano, na minha opinião!!
Sinto que toda a energia do ambiente se renova  nesse período, as pessoas ficam sim mais sensíveis e parecem se importar mais umas com as outras, as folguinhas no trabalho acontecem, até o cheiro fica diferente no ar...

Algumas pessoas pensam ou gostam de dizer que pensam  que o Natal já perdeu o sentido, que as pessoas  só querem saber de gastar e no fim das contas, ainda acabam reclamando de tudo isso.

Eu, particularmente, acredito que o sentido e o significado das coisas é a gente que dá... É tudo uma questão de escolha de como a gente quer se posicionar diante de determinadas coisas e situações. Sobre isso, minha querida amiga Letícia, do blog Na Casa da Lê (que eu tanto falo aqui) escreveu uma mensagem lindíssima que eu convido todos a lerem. É só acessar aqui!  
E pra ajudar a  entrar no clima, um video muito  bacana, já antiguinho, que mostra toda a diversão e criatividade das luzes de Natal! Vale a pena conferir!



O espírito de Natal existe sim e, é claro que  não deveria estar presente somente nessa época do ano, deveria ser um "espírito do ano todo". Mas, como eu disse, acima, é a gente que escolhe o sentido que quer dar pras coisas e as atitudes que tomaremos no dia a dia. Trazer esse espírito para os outros dias do ano, depende da escolha de cada um.

Eu tento  fazer a minha parte. E você??

Um comentário:

  1. É isso aí, Lá!!! Por uma vida com Objetivo!!

    Qdo cada um faz a sua parte, é só uma questão de Tela Mental e Reino de Todas as Possibilidades... Lindo, né?!

    Bjux, amiga!
    Feliz Natal e um Ano BOM!!!

    ResponderExcluir