Sinto que toda a energia do ambiente se renova nesse período, as pessoas ficam sim mais sensíveis e parecem se importar mais umas com as outras, as folguinhas no trabalho acontecem, até o cheiro fica diferente no ar...
Algumas pessoas pensam ou gostam de dizer que pensam que o Natal já perdeu o sentido, que as pessoas só querem saber de gastar e no fim das contas, ainda acabam reclamando de tudo isso.
Eu, particularmente, acredito que o sentido e o significado das coisas é a gente que dá... É tudo uma questão de escolha de como a gente quer se posicionar diante de determinadas coisas e situações. Sobre isso, minha querida amiga Letícia, do blog Na Casa da Lê (que eu tanto falo aqui) escreveu uma mensagem lindíssima que eu convido todos a lerem. É só acessar aqui!
E pra ajudar a entrar no clima, um video muito bacana, já antiguinho, que mostra toda a diversão e criatividade das luzes de Natal! Vale a pena conferir!
O espírito de Natal existe sim e, é claro que não deveria estar presente somente nessa época do ano, deveria ser um "espírito do ano todo". Mas, como eu disse, acima, é a gente que escolhe o sentido que quer dar pras coisas e as atitudes que tomaremos no dia a dia. Trazer esse espírito para os outros dias do ano, depende da escolha de cada um.
Eu tento fazer a minha parte. E você??
Eu tento fazer a minha parte. E você??
É isso aí, Lá!!! Por uma vida com Objetivo!!
ResponderExcluirQdo cada um faz a sua parte, é só uma questão de Tela Mental e Reino de Todas as Possibilidades... Lindo, né?!
Bjux, amiga!
Feliz Natal e um Ano BOM!!!