terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu look: flare jeans

Look simplezinho que usei na semana passada pra ir ao cinema com o Jim.
Faz um tempinho que comprei essa calça, mas ainda não tinha usado.... fiquei tão feliz de achar uma calça flare do jeitinho que eu queria e pela bagatela de R$ 29,90 (thanks, Renner!) e achei ela tão maravilhosa que tava esperando a ocasião perfeita pra vestir.... até que, depois de muito esperar, pensei "chega de esperar! vou usar a calça e pronto, nem que seja pra ir na padaria!", afinal como falei no outro post, a gente que faz as ocasiões e situações, não é verdade!? Sejam elas quais forem...

E pronto, fui assim: feliz e toda azul pro cinema!!

 
Gente, preciso dizer mais uma vez que esse modelo de calça é incrível! Acho que todo mundo devia ir atrás da sua!! Como eu já tinha dito nesse post aqui, ele veste bem todo tipo de corpo porque equilibra as proporções e, como tem a cintura um pouco mais alta e a perna um pouco mais comprida, dá uma boa alongada na silhueta. Alguns modelos têm a boca mais larga que essa minha (que eu também acho linda), daí vai pelo gosto e estilo de cada um, é só achar uma que combine com você e ser feliz!!! Hahahahaha....

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário