terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu look, mas não de hoje!

Olá a todos!
Bom, como eu comentei dias atrás, fiquei ausente por uns tempos do blog mas continuei tirando fotografias. O resultado é que estou com vários looks acumulados pra postar e vamos começar essa atualização agora mesmo.

O look de "hoje" usei há mais ou menos 1 mês atrás pra ir num show do Lenine, no Sesc aqui da cidade. A ideia era tentar dar uma cara mais casual pra blusa linda de passarinhos que, até então, só tinha sido usada para o jantar de formatura da cunhada (clique aqui para conferir).  Bom, daí que não existe nada mais casual que tênis, e nem mais adequado a show, portanto o sapato estava decidido! Depois disso, o restante foi fácil. Como eu queria deixar a blusa mais casual, mas não queria que ela se perdesse no look, optei por uma calça branca básica, cor também presente na blusa. E pra finalizar, um casaquinho tipo college, já que o tempo tava meio friozinho, que eu achei que deu o toque que faltava. Deu aquela combinada descombinada que confere interessância ao look.






Detalhes dos acessórios escolhidos:


Amanhã tem mais!

2 comentários:

  1. Ah meu deus, eu me enrolei e não deu tempo de comentar na Musa da semana debaixo. Pra mim, foi a musa mais musa de todos os tempos!! Eu AMEI aquele macacão!!!! :D

    Agora sobre o seu look de hoje (que não foi hoje), tá especialmente fofo!!! Essa calça branca + blusa de passarinhos ficou lindinho demais!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lê! Que bom que continua gostando das escolhas!
    Olha sobre o nosso projeto decoração, to um pouquinho lotada de trabalho por esses dias, mas fique tranquila que eu não pulei fora não. Preciso arrumar um tempinho pra bater as fotos e mostrar algumas coisas que gosto pra vc.

    Bjão.

    ResponderExcluir