sexta-feira, 15 de junho de 2012

Musa da semana: básicos não tão básicos!

Oi gente!
Olha eu aqui logo cedo pra postar nossa Musa da semana e inspirar esse final de semana lindo que tá chegando por aí.

Aqui na minha cidade, o inverno não é lá muito rigoroso, quando o frio resolve chegar, ele capricha bem uns 3, 4 dias e depois já volta aquele tempinho agradável e quentinho que estamos acostumados. E agora, está exatamente desse jeitinho, normal! Por isso, minha Musa de hoje vem com um visual que reúne alguns elementos básicos e que funcionam muito bem, e super adequado pra lugares onde o inverno é assim, digamos calmo.
Já vi muitas listas em blogs e sites do gênero com as principais peças que toda mulher deve ter no armário, e por mais diferentes que sejam essas listas, algumas peças são unânimes em todas elas: uma boa camisa branca, uma calça preta, um belo par de botas! E é exatamente isso que nossa musa está vestindo.

Mas, como o que é básico não precisa ser chato, cada uma dessas peças surge com um detalhe diferente: a camisa, tem discretas aplicações na gola; a calça, é de couro e de cintura alta; a botinha, é uma ankle preta, que cria quase que um conjunto com a calça, ajudando a alongar a silhueta....


E com tudo assim tão certinho e bem escolhido, não precisa de mais nada; só um belo sorriso no rosto, que deixa todo mundo mais bonito!

Look simples e fácil de copiar pra arrasar por aí...

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário