terça-feira, 12 de junho de 2012

Love, love, love


Uma vez, numa festa da faculdade, conheci um cara muito legal! Bonito, bom de papo, bem bacana mesmo. Não rolou nada. Eu tava sossegada, ele também. Nos divertimos muito, mas a coisa parou por aí. E toda vez que eu me pegava pensando nele, só me lembrava de uma luz muito forte, como se tivesse um holofote em cima da pessoa, sabe...
O tempo passou, nos encontramos outras vezes (tínhamos amigos em comum), e mais ou menos 2 meses depois, acabou acontecendo aquilo que antes tinha ficado só na vontade. E foi tudo tão natural, tão certo, tão calmo e ao mesmo tempo tão urgente... Uma sintonia total e aquela certeza gostosa de saber que a coisa tá indo bem e mesmo assim ficar com uma ansiedade boba pra ver logo a pessoa de novo, afinal, vai que dá pane! Ah, esses paradoxos que dão sabor à vida!
Me encantei pela sua essência e pelo seu caráter. Se fosse homem, queria ser como ele! O cara mais legal do mundo! E como já dizia Renato Russo, “veio mesmo, de repente uma vontade de se ver, e os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia, como tinha de ser ...”
Desde então, lá se vão 9 anos. O rolo virou namorado que virou namorido! Abrimos e fechamos vários ciclos, passamos juntos por vários ritos da vida. Assinamos um contrato, reformamos uma casa, cuidamos de cachorros, fomos morar juntos. Logo eu que nunca incluí o casamento nos meus planos de vida! Olha os paradoxos aí de novo... Crescemos, amadurecemos, mudamos e algumas coisas permanecem: a admiração e o desejo de estar juntos, por exemplo. Não existe ninguém mais presente em minha vida do que ele e nem que me conheça tão bem.


Nossa música? “What it takes”, do Aerosmith, que fala sobre um relacionamento que não deu certo. Mais um paradoxo? Talvez, mas embora a música não seja das mais felizes, nem por isso ela deixa de ser romântica, sem falar que é clássica. Ela esteve presente em momentos importantes e nos ajudou a construir nossa história. E, além disso, o sentido é a gente que dá pras coisas né...! 
Feliz Dia dos Namorados!

3 comentários:

  1. Lindo demais o texto de hoje :D

    Feliz Dia dos Namorados, Laís!!
    Bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo Lalaaa!!! Voces sao serem iluminados e merecem muito a paz e a felicidade plena!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo carinho!
    Compartilhando minha história, ela agora é um pouco de vocês tbm... :)

    bjo!

    ResponderExcluir