terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu look duplo: um final de semana!

Oi gente!
Esse post estava programado pra entrar no ar no último final de semana, mas por conta de alguns probleminhas técnicos no blogspot, acabou não dando certo.

Anyway....

O lance do final de semana é porque usei os dois looks em questão há alguns finais de semana atrás e queria dar algumas ideias pro novo fim de semana que chegava, massss, não adianta chorar pelo leite derramado e nem esperar por aquilo que não tem volta... e de qualquer forma, uma dica nunca é perdida, né mesmo!

O primeiro look foi usado para dar uma volta no sábado à noite e, apesar da foto não ter ficado muito boa, o que achei bacana nele, e é por isso que ele está aqui, é sugerir como a gente pode usar peças mais pesadas, como uma jaqueta de couro, com tecidos mais leves e femininos. Dá um contraste bonito e harmônico, sem ser muito gritante, um bom começo pra quem não tem muita prática em misturar estilos diferentes. 
O segundo, foi pra o domingo em família. Look básico e despojado, mas sem perder de vista certas tendencinhas, como a saia longa, combinada com a blusa que foi presente de aniversário e que aparece aqui pela primeira vez em carne e osso, literalmente! Hehe... 






E por hoje é só. Aguardem muitos looks por aí, pois apesar de ter ficado um pouco ausente da rede, continuei tirando fotos e agora chegou a hora de atualizar tudo!

Bjos.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do look 1! Adoro uma rebeldia de vez em quando (sempre), heheh!

    Bjux!

    ResponderExcluir