sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meu look: "Black or white"

Bom dia gente querida!
Sexta-feira linda chegando na parada e com ela todo um final de semana que promete ser especial: niver de pessoas queridas, casamento, enfim, vários eventos e, portanto vários looks ainda por vir!

Bom, enquanto as festas não chegam, segue um look que usei um tempo atrás para ir num aniversário de família. Look todo trabalhado na linha minimalista, apostando num p&b meio estilizado, uma vez que existem variações de tom. O conjunto escolhido é aquele que eu tanto gosto: calça jeans + camiseta + blazer, que dessa vez foi fechado. Complementos: anel da praia que tô amando, ankle boot que tá na lista dos sapatos mais amados da sapateira, carteira douradinha feita pela madrinha (e que já apareceu aqui antes).


Daqui a pouco to de volta com a musa da semana!

Bjos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro uma ankle boot!! E de novo, tô aqui mentalizando que preciso URGENTE de um blazer preto... ele "enchiqueta" muito o look :D

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista mesmo no blazer Le e, apesar de fazer a linha mais econômica, digo que vale até gastar um pouquinho mais com essa peça, pq vai usar e muito mesmo!

      Bjão

      Excluir