terça-feira, 29 de julho de 2014

COLETÂNEA DE INVERNO

No último post, eu avisei que o inverno tava chegando né...

E, apesar da melhora significativa, o clima continua gelado por aqui. Daqueles dias em que sair da cama é mesmo uma missão (quase) impossível.  Fiz um apanhadinho de alguns looks que usei nos últimos dias e, através deles, vcs vão poder acompanhar a temperatura caindo e as camadas de roupas subindo...

Então, vem comigo e acompanha a minha escala GoT de temperatura (sim, já tô viciada, confesso)

Look 1 – Winter? yeah, I’ve heard it before

Aí, o frio ainda era praticamente inexistente. Dava tranquilamente pra ficar com as perninhas de fora e usar as mesmas roupitchas do verão, só com o adendo de um casaquinho leve pra não ser pega desprevenida. Destaque para a camiseta cool e musical, que vcs já sabem que é uma constante por aqui.



Camiseta que era do irmão / saia comprada na liqui do Praça Shopping (não lembro o nome da loja) / slipper Di Santinni / pulseira que ganhei de niver da amiga Lu


Look 2 – Winter is coming

As perninhas continuaram corajosamente descobertas, mas o look já pediu uma dose maior de sobreposição, a observar pela junção da camisa + blusa manga longa na parte de cima.


Saia Pernambucanas / camisa Renner / blusa por cima Marisa / tênis de renda Petite Jolie / colar que era da mãe 



Look 3 – Winter came

E aí que já não dava mais pra exibir as canelas. A coisa veio que veio e pedia cobertura total. Pra parte de cima, usei o mesmo truque do look anterior e, pra baixo, apostei no mais novo sapato poder do armário: minha bota de paquita! Que aqui ficou discretamente camuflada pela calça, também preta. 


Camisa jeans que ganhei de niver da amiga Cá (faz tempo) / suéter Renner / calça Riachuelo que ganhei do namorido / bolsa que ganhei da tia / bota Nova York Shoestore (também presente do namorido <3)

Hoje, o clima tá bem parecido com o do Look 3, mas nos dias passados, tava mais pra Winter is rrrreally here. Quem sabe como estará amanhã?

Só mesmo o tempo para dizer. Literalmente.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário