terça-feira, 15 de julho de 2014

A COPA ACABOU....

A luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou... E agora, José?

Agora, é vida que segue! É lembrar com carinho das belas imagens que passaram e aprender com os tropeços.
E focar nas outras tantas coisas que fazem parte da nossa realidade...

Não sei vcs, mas eu adoro Copa. Desde sempre. Acho um barato ver a galera toda unida, na mesma vibe, mesmo que por uma coisa banal. E achei essa última, a nossa Copa, a #copadascopas, linda linda!


Torci, xinguei, sorri. Me vesti de verde-e-amarelo, às vezes branco, às vezes azul (como vcs viram por aqui)... Em todos os dias. Todos os jogos. Mesmo na disputa do 3º lugar (não tirei foto desse, tava num aniversário, o foco era outro). Mas tava tudo lá, firme e forte!

Relembrando os looks que passaram por aqui

Fiquei triste, chateada mesmo com a derrota. Mas, fazer o quê? A Alemanha era muito melhor que a gente. Holanda também. E quer saber? Tudo bem. Mesmo! Ganhou quem foi melhor. É justo assim, né não...

Acho um barato o pessoal cobrando, achando que jogador tinha que se desculpar, falando dos salários deles, ficando sem torcer por causa de disputas políticas e deixando de curtir o melhor da festa, que é a alegria da galera, a vibração! E se esquecendo que tudo é tão somente uma partida de futebol...

Sim, eu sei que o futebol é uma grande indústria. Que tem politicagem lá dentro, publicidade rolando e tudo o mais. Mas EU, e acredito que grande parte dos torcedores também, sou uma mera espectadora nisso tudo. Esse não é o meu mundo. Pra mim, um jogo é só um jogo. E é assim que tem que ser...

Vamos aprender a dar pras coisas somente o valor que elas têm, minha gente! Nem de mais, nem de menos. O caminho do meio tá de bom tamanho.



Que fique a lembrança e o exemplo da Alemanha, a equipe campeã, que a gente pode mais quando está junto, quando se une, quando é um Time. Em tudo. Pra tudo.

Quando, de verdade, #Somostodosumsó!  E não só numa campanha publicitária...


Ah, e só pra não perder o costume, bjo David! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário