terça-feira, 25 de março de 2014

Um fim de semana de obrigações e alegrias

Fazia tempo que não rolava um apanhadinho de fim de semana por aqui...
Então, bora lá que o último foi bacana!

Meu fim de semana dessa vez começou mesmo no sábado. Dia de pular cedo (tá, nem tão cedo vai) e limpar a casa toda. Preciso confessar que limpar a casa não é nem de longe a minha ocupação preferida. Acho o máximo aquelas pessoas organizadas que dizem sentir superbem quando arrumam as coisas e eu juro que queria ter ao menos uma dose homeopática disso, mas definitivamente #naosoudessas....Por conta disso, não tenho a menor prática com a função e acabo levando o dia todo pra fazer tudo, mesmo minha casa sendo pequena. Daí que só rolou de sair mesmo à noite.


Famintos (afinal, o trabalho do dia foi intenso), decidimos (namorido e eu) ir até uma churrascaria tradicional pra comer o melhor lombo da cidade e chamamos o papito, que adora uma carninha, pra nos acompanhar. Voltando pra casa, hora de colocar sessão cinema em dia. A pedida foi Capitão Philips. Filme muito bom! Tenso. Real. E bem equilibrado em retratar os dois pontos de vista da mesma situação. Tom Hanks tá incrível! #recomendo 

Bolinhas pra night
Delícias do fds: lombinho e filé da Gaúcha

Domingo foi dia de mais um almoço tradicional na chácara da família. Mais um dia de fotos bacanas afinal o visual de lá é dos melhores e eu não me canso de ficar procurando ângulos diferentes...


E a noite não podia ter terminado melhor: show de grátis do Arnaldo Antunes na praça de José Bonifácio, aqui pertinho. Como é bom ouvir o Arnaldo! Já é o terceiro show dele que assisto e toda vez fico encantada... O que ele diz, como ele diz, é tudo tão bonito, tão simples, tão direto. É só sentir! Lembro quando tava na faculdade, a gente estudava alguns textos dele e aqui preciso confessar outra coisa: não eram todos que eu entendia não. Hoje, anos depois e alguns quilômetros mais rodados, só posso dizer: Arnaldo, que bom que tô pronta pra vc! <3 Hoje eu consigo, enfim, apreciar a poesia que você coloca nas palavras...


E começo a semana nesse ritmo, cheia de sentimento e com a sensação de dever cumprido.

Vamos que vamos!

;)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário