segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Super Bowl x Super Show

Não, eu não entendo nada de futebol americano.

Aliás, pra falar a verdade, não entendo nada de praticamente nenhum esporte (talvez um pouquinho de vôlei – resquícios da prática na adolescência, além de um gosto particular pela modalidade). Claro que, como quase todo brasileiro, tenho meu time do coração e em tempos de Olimpíadas e Copa do Mundo também sou inundada por aquele sentimento inexplicável de patriotismo esportivo que faz parte da minha condição de brasileira. Mas, minha comunicação com o mundo dos esportes para por aí.   

Tudo isso foi pra dizer que o grande barato do Super Bowl pra mim é mesmo o show do intervalo. Eu já postei por aqui o show da Madonna em 2012 (aqui) e o da Beyoncé em 2013 (aqui). E com todo o respeito a essas duas cantoras, no show de ontem do Bruno Mars não teve pra ninguém. Meu favorito de todos!  Bruno é fofo, talentoso, faz um pop de qualidade (levou inclusive um Grammy como melhor álbum vocal pop por Unorthodox Jukebox) e fala o que a mulherada quer ouvir. O show não teve aquela super produção de sempre, mas foi leve, singelo, gostoso de ver. Ele cantou, tocou, dançou. Repertório e figurino impecáveis!


E ainda contou com reforcinho inusitado dos Chili Peppers! A-M-E-I! Animaram geral! E o Anthony, ah o Anthony... só precisa mesmo tirar o bigode!


Bjos e boa semana!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário