terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A SAGA DO TAPETE VERMELHO

E continuamos nossa saga pelo tapete vermelho...

Tá, eu sei que esse assunto tá um pouco batido e que tem época que é tanto evento junto que a gente nem consegue acompanhar direito... Sei também que isso é o que menos importa nessas premiações e que nem todo mundo gosta desse tópico, mas acho tão legal buscar inspiração de coisas bacanas pra gente seguir e a moda também faz parte disso. E além do mais, essa aglomeração toda de eventos só acontece agora no começo do ano, depois dá uma amenizada (voltando apenas com o Oscar em março, e o Baile do MET lá em maio), então vale a pena fazer um apanhadinho das coisas mais legais.


Vou tentar resumir bem, pra gente encerrar logo este assunto, ok?

SAG Awards

Pra mim, os destaques da noite foram Malin Akerman toda brilhosa de Naeem Kahn, Cate Blanchet nos vários tons de rosa da Givenchy , Julia Roberts toda diva de macacão Valentino e Jennifer Lawrence com um Dior que, esse sim caiu no gosto do pessoal. E Lupita N’Yongo! Ah Lupita, um sopro de ar fresco nos red carpets da vida. Linda, linda, linda! De Gucci.  

Malin Akerman
Cate Blanchet
Julia Roberts
J-Law
Lupita

Critic’s Choice Awards

Não sou do tipo romântica, mas adoro um babado bem bonito, como esse Lanvin da Sandra Bullock. Cate Blanchet me deixou sem palavras (mais uma vez!) com esse longo verdeLanvin + batom laranja. Amy Adams é ótima atriz, mas não faz muito meu estilo estilisticamente falando. Mesmo assim, adorei seu look rosa de Roland Mouret . Lupita N’Yongo, que já entrou pra minha lista de favoritas, foi de Calvin Klein branco. Margot Robbie fez (literalmente) a diferença de macacão Elie Saab e a brasileira Camila Alves apostou na simplicidade de um belo vestido coral da marca Paule Ka. 

Sandra Bullock
Cate Blanchet
Amy Adams
Lupita
Margot Robbie
Camila Alves

Grammy

E eu que amo música, não poderia deixar de fora A premiação do gênero. Destaque para Kelly Osbourne arrasando no drama com um longo preto Badgley MIschka com direito a uma pseudo-capa do amor e decotão lindo e Rihanna no pré-Grammy, de vestido amarelão Alexandre Vauthier bem no “estilo Rihanna de ser”.

Kelly Osbourne
Rihanna

Finalizo com o Muso da noite, Dave Grohl. Fazendo a linha despojado/surrado/casual, ele é a prova de que estilo vai além do que se veste, embora passe por isso também (afinal, o que é está jaqueta linda!), mesmo no caso de quem, como ele, não liga muito pra roupas. E ainda levou pra casa o prêmio de melhor canção de rock por “Cut Me Some Slack”.

Dave, you rock!


Imagens: instyle.com / revistaestilo.com.br / juliapetit.com.br / zimbio.com 

Um comentário:

  1. Tenho uma "fashion crush" pela Cate Blanchet. Ela arrasa forte no tapete vermelho. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir