terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pra não dizer que não falei do Globo...

Globo de Ouro 2014 já passou, todo mundo já comentou, Oscar já tá quase aí (inclusive já saiu a lista dos indicados), e eu ainda não tinha me manifestado sobre o tal do red carpet que eu tanto gosto.

Então, pra não dizer que não falei do assunto, resolvi fazer um apanhado do que eu achei mais interessante na premiação. Vejam bem, não quer dizer que sejam os melhores looks, mas são com certeza as coisas que mais me chamaram a atenção em um evento que, sim, tá ficando um pouco chato (assim como o Oscar!!!) no quesito originalidade black-tie...


E eu começo por ela, a queridinha do momento, Jennifer Lawrence. Ando reparando que, quando uma atriz cai no gosto do pessoal, tipo “aquela que além de talentosa, é linda, simpática e tem cara de gente boa”, apesar de amá-la, todo mundo cai matando em cima dos looks da pobrezinha (a exemplo do que aconteceu com Anne Hathaway no Oscar do ano passado). Pois bem, devo ter uma queda pelos fracos e oprimidos pois, como no caso da Anne, confesso que não achei ruim o vestido Dior da J-Law. Ao contrário, tem aquela pegada minimalista que eu tanto gosto, vai completamente contra o esperado para a ocasião, não se preocupa em agradar a gregos e troianos e resultou numa ótima moldura para alguém que já é tão linda.


Lupita N’Yongo é nova no pedaço (ao menos pra mim) e dá um show a cada flash. O vestido Ralph Lauren vermelho com capa lembra sim aquele da Gwyneth no Oscar 2012 e o que é que tem? Se antes já provou que era sucesso, mais uma vez mostrou que funciona e o vermelho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O no tom de pele dela.


Muita gente criticou a Julia Roberts por ter usado uma camisa branca na finalização do look Dolce & Gabana. Eu adorei! E digo mais, se tem alguém que pode fazer isso: usar o que quiser, onde quiser e continuar diva, esse alguém é a Julia! Chamou a atenção, ficou diferente e deixou muita gente aí do time das superproduzidas no chinelo (#expulsandoasinvejosas) kkkkk 


E depois da tia, que tal falar da sobrinha? Emma Roberts foi de Lanvin preto tipo sereia. Já vimos esse modelo antes? Sim. Muitas vezes! Mas, se tá funcionando, por que não, né? Achei que o modelo ganhou todo um perfume especial na Emma, que não é daquelas que superexplora a sensualidade. E a combinação com os maxi brincos turquesa ficou simplesmente perfeita.


No time das gravidinhas, dois destaques: Kerri Washington, de Balenciaga, com uma espécie de colete/capinha na parte de cima que eu amei (adoro capas, deve ser um desejo inconsciente de ser superherói, hehe) e Drew Barrymore, com um longo Monique Lhuillier ligeiramente mais curto na frente e cheio de aplicações de flores. Meiga!


Não poderia faltar na minha lista uma representante de estilo bem minimalista. E a escolhida da vez é a Reese Whiterspoon, que foi de Calvin Klein turquesa, bem combinandinho com seus olhos. Pra que mais né? Isso é o que chamo de saber explorar seus pontos fortes.


Destaco ainda, o modelito da Zoe Saldana. Adoro a Zoe! Acho ela linda, estilosa e com uma postura impecável não importa o que vista. É daquele tipo que acredita no que tá usando e isso, meu bem, já é meio caminho andado pra arrasar. O look da noite era um Prabal Gurung midi (isso mesmo, MIDI, ela não foi de longo), black and white e também com aplicações de flores.


E por fim, não poderia fechar o post sem falar dela: Emma Watson que, assim como a Jennifer lá no começo do post, também foi de Dior. Mas, se J-Law curtiu uma pegada mais suave e de tons claros, Emma arrasou no drama, com decotão nas costas e cores fortes. E digo mais, ela não foi de vestido. Pensou num terninho, né? Não também. O look da Emma era composto de túnica (que de frente parecia vestido) e calça sequinha. Quesito originalidade: Nota 10.


É disso que eu gosto, minha gente! De pessoas se arriscando, ousando e não se importando muito se tá certo ou tá errado. Moda é experimentação, é diversão.

Acredita no look, foca no carão e vai!

Bjinhos.

fotos: instyle.com / revistaestilo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário