quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Atualizando a vida na rede

A semana já tá no meio e oh eu aqui pra falar do fim de semana... Acho que ainda tô pegando no tranco nesse começo de ano aqui na vida virtual.

Digo virtual porque a vida mesmo acontece offline (e como acontece! Como diria o gênio Cazuza, “o tempo não para”). Bom, e é pra falar dessa vida que tamos aqui, então bora começar...


Fim de semana passado começou cedo e na estrada. O destino: SP, segunda formatura da amiga do peito Nina que, depois de terminar comigo o curso de tradução, foi se aventurar no direito. E já na estrada, percebi que a viagem seria boa quando fomos surpreendidos pela chuva. Foi rápida, é verdade, mas o suficiente pra alegrar quem tá derretendo de calor aqui.

(bom)Sinal vindo dos céus!
Mix de oncinha pra viajar fashion, rs!

Chegando a SP e depois de devidamente instalados no hotel, a próxima parada era um almoço no Esquina Mocotó, restaurante dos mais deliciosos que já fui na vida. Culinária criativa, com tempero brasileiro, preço honesto e um sabor que ma faltam palavras pra descrever... Sério, gente, o “risoto” de baião de dois é de comer agradecendo cada garfada e a paçoquinha de castanha do pará que vem com o cafezinho é amor demais! Vale a experiência!

No almoço, também teve momentos emocionantes e presente pra formanda

 E por fim, anoiteceu. Por sorte, conseguimos um hotel bem pertinho da casa da Nina e daí eu e a Camila (a outra amida do peito que tava lá) fomos nos arrumar lá com ela. E entre tantas coisas espalhadas, grampos pra um lado e batons pra outro, conseguimos trocar diquinhas de beleza, tomar champanhe rosé pra comemorar e ainda arrumar o cabelo da Ni, que ficou um arraso! (Cá, se nada mais der certo, podemos montar um salão especializado em penteados, rs). 
Bom, elas vão me matar com as fotos abaixo, mas gente, é preciso abstrair. Algumas vezes "os fins justificam os meios" e depois eu também vou mostrar a gente bonitona!

A mesa organizada #sóquenão
O antes.
E o depois!

A festa foi massa! Muita bebida boa, comidinhas gourmet, dupla sertaneja famosa (tá, eu passava essa, mas tudo bem) e o prazer de ver que 7 anos depois, estávamos ali todas juntas mais uma vez em mais um encerramento de ciclo importante para uma de nós! Bem, quase todas, faltou a Lu que por motivos de força maior não pôde estar presente, mas que a gente sabe que tava lá de coração e que acompanhou cada momento da nossa noite (e do fim de semana) com a ajuda da tecnologia.

A festa
A família linda da Nina
Os mano e a Nina!
Meu par
A farra começou cedo
E foi até altas horas!

E como SP é sinônimo de comer bem e de ser recebido com carinho (ao menos pra mim), no dia seguinte foi a vez de unir essas duas coisas e almoçar na casa dos anfitriões. O menu do dia? Saladinha bem temperada e feita com muito amor pela Nina + risoto que tô sonhando até agora do Claudio (o namorado da Nina) and um filé exclusivo também feito pelo Claudio.  


Infelizmente, não houve tempo de fotografar os outros pratos, se é que vocês me entendem...

E assim, de energias renovadas e bem alimentados, foi hora de pegar a estrada de volta pra Rio Preto, contando com a companhia ilustre da Liv, a golden retriever do Claudio e da Nina que veio passar uns tempos por aqui na casa dos pais da Nina, que também moram por aqui.

Só no banho de sol

E agora preciso ir. Tá na hora de desconectar e ir ali viver mais um pouquinho offline.

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário