segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um post com amor!

Há exatamente 1 mês atrás, completei 10 anos de namoro. A data é mais do que importante e marca toda uma era da minha vida.

Mesmo assim, aqui no blog, acabou não rolando nenhum post. Não dava...

Pq eu não poderia falar de NÓS, sem antes falar d’ELE. Só d’ELE. Afinal sem ELE, não poderia haver um NÓS hoje.

E daí que ontem foi aniversário dele e, por isso, o dia hoje tá mais que propício pra falar disso, ou melhor, d’ELE, hehehe...

Ele é aquele que me entende sem que eu precise falar (ou pelo menos que se esforça ao máximo pra isso e, quando não acontece, muitas vezes devo confessar que é pq nem eu mesma me entendo). É aquele que gosta do que me faz feliz (mesmo que isso inclua acordar mais cedo todo dia de manhã pra fazer o meu café). É aquele que me dá bronca e me fala o que eu preciso ouvir (mesmo na TPM, o que convenhamos, é digno de muita coragem!).

Ele é aquele que me faz companhia quando quero ir ao shopping (não que ele se anime muito pra isso, mas como Jack Nicholson ensinou: alguém tem que ceder). É aquele que me faz assistir filmes de guerra e afins (mesmo não sendo meu gênero preferido – olha a lição do Jack aí de novo).  É aquele que me faz acreditar (mais!) na vida, no amor, em mim.

Ele é tudo isso e mais um pouco e é meu. Que continuemos sempre assim, dois seres separados, que querem ficar sempre juntos, mas sem se perder um no outro, apenas sendo. Com todas as diferenças e particularidades que nos fazem individuais e que me fizeram, no meio de todos eles, reconhecer VOCÊ.  

A dinâmica é essa: EU sem VOCÊ continuo EU.

VOCÊ sem EU continua VOCÊ.


Mas, para ser NÓS sempre será preciso EU + VOCÊ, e isso sim nos faz únicos!


Amor, mesmo depois de tanto tempo, você é uma inspiração constante pra mim. E a inspiração é tanta, mas tanta que, curiosamente, ao mesmo tempo, me faltam palavras. É tanta coisa pra dizer, e tanto que já disse, que fico perdida no meio de todo esse sentimento. Se fosse com qualquer outra pessoa, isso talvez pudesse me incomodar, mas sendo com você, eu sei que tá tudo bem. Você me lê, você me sente...

Parabéns e obrigada por tudo. Sempre!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário