terça-feira, 12 de novembro de 2013

UM FIM DE SEMANA PROLONGADO

Esse fim de semana foi um tiquinho mais animado que o outro...


Na sexta, mais prova de maquiagem para os desfiles de conclusão do curso. E dessa vez, foi dia de testar a minha maquiagem na amiga/modelete Bruna que ficou linda de delineador gatinho (ou deveria dizer gatão) e cabelo arrumadinho...


Vale também uma espiadinha no visual da Jéssica, que teve uma pegada mais underground...


Fala se não dá vontade de copiar essas ideias pra uma festa legal!

Bom, no sábado, foi dia de mais fotos num editorial que “aprontamos” na aula de Produção de Moda. A Bruna foi a modelo da vez novamente e a ideia era representar um ser de outro planeta que chega nesse admirável mundo novo pela primeira vez. Parece maluco? Mas as fotos ficaram bem legais, espia só:


À noite, fomos eu e namorido assistir Thor: O Mundo Sombrio. Eu sempre fui fã de super-heróis e afins e gosto de quase todos os filmes do gênero. Minhas impressões: o filme é divertido e gostoso de assistir, com bastante tiradas de humor e algumas cenas bem bonitas, (como uma de funeral). Tem uma pegada mais pop se comparado ao primeiro. Não que isso seja ruim, mas é mais espetáculo que o anterior, mais show. Particularmente, prefiro o estilo do primeiro (não necessariamente a história). Acho que em filmes/espetáculo é mais fácil a história ficar um pouco perdida. Mas nada que um bom trio de atores não resolva: Stellan Skarsggard como o cientista maluco, Natalie Portman como a mocinha que poderia ser insossa e o charmoso Tom Hiddleston com seu impecável Loki (o vilão mais cool dos últimos tempos) são a prova de que escolher os atores certos para cada papel faz toda a diferença e aquilo que poderia ser uma série de personagens bobinhos e caricatos acaba virando um show de interpretação. Só por esses 3, com certeza já vale o ingresso.  

Depois dessa, o melhor cachorro quente do mundo pra fechar a noite (nem tirei foto pq vcs já devem estar cansados de ver).


Domingo foi reservado pra ficar de bobeira e brincar com os cachorros da família, que eu a-m-o como se fossem meus. A chácara da família, assim como o rancho do tio do último final de semana, é um espetáculo por si só. Resultado: mais fotos incríveis!

Cervejinha pra refrescar
Brigadeiro pra se lambuzar
Brincadeiras com os cachorros
O Quinho entendeu o espírito da coisa!
Mas o Toti...
Não queria me devolver o brinquedo...
E resolveu ficar com o disquinho pra ele!

E de noite, adivinhem: mais cachorro quente (sim, me empolguei nesse finde) e uma sessão das fotos oficiais do casamento do ano (ver AQUI).

É muito difícil eu conseguir postar sobre o final de semana na segunda, mas dessa vez foi proposital. Tudo pq ontem foi niver da sogrinha querida e dia de comemorar com a família mais uma vez (e enfiar o pé na jaca também!). No menu teve pizza da Mama Mia e bolo do Rei.

Tem como começar a semana mais feliz!?


E vamo que vamo!

Bjos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário