sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SÃO PEDRO BIPOLAR

E aqui em Rio Preto as estações continuam descontroladas.

Essa semana mesmo, fez sol e chuva, chuva e sol (mais chuva do que sol, é verdade), uma ventania  danada e só hoje o astro-rei parece que resolveu aparecer de vez. Mas, desde lá o início da semana, anunciavam-se dias cinzas pela frente...

E como segunda é aquele dia em que você acorda com a maior disposição...#sóquenão... mas também precisa estar arrumadinha porque é o primeiro dia de trabalho da semana (e você não quer que ninguém fique reparando na sua cara amassada do fim de semana), as palavras-chave para o look eram: decadence avec elegance...hehe! E nada muito descoberto, afinal ainda não se sabia o humor de São Pedro qual seria!

Daí que eu resolvi juntar peças-símbolo desses dois gêneros: jeans (decadence) + camisa (elegance). O toque de estilo que ia incrementar isso tudo foi a estampa da camisa (de folhas, numa referência aos prints tropicais que tão tomando conta das vitrines) e uma tentativa de turbante improvisado com um cachecol para garantir que o cabelo ia ficar no lugar nesse dia que queria ser chuvoso.


O resultado foi esse aí, oh:

Jeans flare da Renner / camisa herdada da mamãe / oxford Lessô Bis / cachecol que comprei numa feirinha por 0,50!


Um look satisfatório e que atingiu as expectativas do dia.

Os outros looks dessa semana de inverno riopretense em plena primavera eu vou mostrando aos pouquinhos, tá!

Bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário