terça-feira, 8 de outubro de 2013

O dia do sim!

Eu não poderia simplesmente encaixar o casamento da Raquel como parte de um drops de fim de semana. Não! Esse que por muitos motivos seria o casamento do ano pra mim, e foi, merecia e precisava de mais.

E, além de tudo, eu tbm não queria me estender além do normal no post passado.

Bom, o casamento do João e da Raquel teve pouco tempo pra ser planejado. Essa foi uma escolha dos noivos, que se conheceram e se apaixonaram em pouco tempo, dessas surpresas (boas!) que a vida traz e que a gente precisa ter coragem pra arriscar. Sabe aquele ditado quem não arrisca, não petisca? Ou ainda aquele de que um cavalo selado pode não passar duas vezes? Então, foi assim. E esse mesmo ritmo e urgência os levou direto para o altar.

Daí que, no meio de toda essa situação empolgante e nova, a Raquel foi aos poucos definindo (e descobrindo) o que ela queria e não queria no casamento e, como em uma colcha de retalhos, foi costurando cada detalhe da ocasião. Ideias foram adotadas, outras tantas descartadas, algumas coisas deram certo e outras deram errado. Os noivos se encarregaram de muitas coisas e isso deu trabalho! Talvez eu não faça assim no meu, mas posso entender o orgulho e o gostinho que isso trouxe, além da responsabilidade por cuidarem de algo em comum.

A Raquel foi das noivas mais lindas que já vi, e bem próximo de como eu quero ser um dia. Vestido chique, clean, minimalista... E, fofa, ainda fez questão de agradecer com post especial a cada um dos profissionais que fizeram o sonho dela acontecer. O João parecia que tava andando nas nuvens!    


E sabe o que mais teve no casamento?

Teve família
Teve os daminhos mais lindos
Teve a dança dos noivos
Teve abraço triplo
Teve look especial
Teve os mano...
... e as mina
Teve flores
Teve a mesa linda de doces

Ah, querem saber quem pegou o buquê?


E teve ainda...

Muita animação!
Muita farra!
Tal pai, tal filho
Muitas fotos com a noiva
Teve marmelada

Teve noivas em guerra!
Teve o cara mais legal da festa!

E foi assim com erros e acertos, com pressa e com mudanças que a mágica aconteceu. A colcha de retalhos ficou completa. E ficou linda! Do jeitinho que tinha que ser. É como naquele outro ditado (mais um) de que no fim tudo dá certo. Agora, é coragem pra próxima etapa, pro novo começo.

Raquel e João, muitas felicidades, coragem sempre... e, pra vocês, eu guardei este post!
<3 

(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

2 comentários:

  1. Lindo texto, lindas fotos, encaixe das ideias, enfim tá perfeito Lá.
    Amei o blog, adorei as escolhas dos personas..rsrs
    Beijos para vc, Tiago, noivos e olha a Raquel ficou realmente linda. E dá para sentir e até 'pegar' a emoção e a alegria deste momento! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nat, obrigada meu amor! Ouvir tudo isso de vc me enche de alegria, tanto pela pessoa que vc é, como por ser uma profissional né..rs!
      Bjão

      Excluir