segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em ritmo de festa!



E depois de uma semana sem o nosso já tradicional balanço do fim de semana, oh nós aqui outra vez... 

Bom, como vocês já devem ter visto por aqui, durante a semana estávamos a pleno vapor para o casamento da Raquel e do João e esse foi O grande evento e o foco de todo o fim de semana tbm!

Na sexta, depois de uma aula que eu não podia perder, ansiosa por uma noite de descanso, mas também faminta devido à correria e precisando armazenar energias para o intenso dia seguinte, não podia ter pedida melhor do que simplesmente o melhor cachorro quente do mundo, preparado nas porções exatas de ingredientes e pelo qual vale sim a pena esperar por 40 minutos (e às vezes até mais!)! #cachorrodocardeal #hotdogdocarlinhos

Simply the best
Um toque de cor
Um toque de glamour

O sábado começou cedo e em busca por um lugar onde pudesse fazer as unhas de forma rápida e decente. A solução foi encontrada na DammeEsmalteria Express, onde você não precisa marcar horário para ser atendida, basta aguardar um pouquinho, e ainda encontra meninas lindas e simpáticas para cuidar de suas mãos e pés rapidinho e por um preço justo!


Depois de um rápido almoço e de alguns beijos no afilhado, foi a hora de correr pro salão do Eric e suas mãos de tesoura (kkk piadinha sem graça), as mais indicadas para me fazer sentir linda! E depois, rumo a Colina para a primeira etapa do casório, a cerimônia. 
A segunda etapa e mais festiva, foi em Bebedouro, com direito a muitas emoções e a chance de chegar em casa (no hotel, no caso), depois de muito tempo, já com o sol nascendo.

Quase pronta
O príncipe...
e a princesa!
O look da noite
A vista privilegiada
Não tivemos muito tempo pra repor o sono, pois depois de acordar e comer uma coisinha, era hora de voltar pra Colina e aproveitar o restante da festa. Sim, porque a melhor parte, ainda mais do que participar de tudo, é poder curtir as sensações e impressões do pessoal no dia seguinte, relembrar os bons momentos, ver a satisfação dos noivos por saber que tudo deu certo e ter a oportunidade de fazer parte desse primeiro dia dessa longa, e nova, jornada!  

Porque a vida é feita de sorrisos...
De boa comida...
De pessoas...
Mais pessoas...
De bons pratos...
De detalhes que fazem sentido...
De motivos pra comemorar...
De belas garotas que fazem manha...
De um bom sorvete pra refrescar a tarde...
... e de amor!
   
E se você acha que o tópico “casamento da Raquel e do João” ia acabar aqui, está muito enganado. 
Passa amanhã! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário