sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fazendo a alegria de alguém

Todo mundo concorda que comprar algo novo é uma delícia, né não?

Mas olhar com novos olhos pro que a gente já tem, usar a criatividade, experimentar novas tentativas pode ser tão legal quanto! Além da gente (re)descobrir muitas peças do armário, também ajuda a analisar realmente o que tá faltando pra termos um guarda-roupa mais feliz e guiar nossas próximas compras.

A Ana do Hoje Vou Assim Off tem até um quadro em seu blog, chamado Comprei e Nunca Usei, onde ela trata justamente disso, de peças que acabou comprando por impulso e nunca usou ou usou poucas vezes. E nesse quadro ela tenta dar uma nova chance pra elas, ou então, se chegar à conclusão de que não valeu mesmo a compra, ela as deixa ir... vende, troca, dá, e assim ajuda uma outra pessoa a tentar novas possibilidades praquela peça.

Daí que uma grande amiga, numa dessas compras da vida, acabou trazendo pra casa dela um vestido muito fofito, mas que acabou não rendendo o tanto que ela esperava. E nisso, ela se lembrou de mim e eu que ainda não tinha um vestido tipo chemise pra chamar de meu, olhei praquela estampa fofa e delicada, praquelas manguinhas com recortes, pros bolsinhos e gostei. Gamei. E abri os braços pra ele, ou melhor, as portas!


Hoje eu vim trabalhar com ele, mas o look que vou mostrar foi uma das primeiras experimentações que fiz com ele e tentei dar um ar mais street pra coisa. Usei o look num dia de trabalho, de procura de locação para ensaio de um cliente...


Hoje, tô um pouco diferente: tirei a regata de baixo, coloquei um cintinho na cintura e uma sapatilha brilhosa pra ficar mais menininha, e trouxe uma jaquetinha jeans pra proteger do ventinho.

Ô pecinha versátil essa...

E assim, o vestido da Andressa veio fazer a alegria lá em casa (obrigada Maria!). E complementar uma parte que faltava. E me trazer mais um milhão de possibilidades.

Moral da história: Curtiu? Ótimo! Mas, se por acaso, não curtir, então compartilha!

Bjinhos!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário