quinta-feira, 27 de junho de 2013

Happy Bday to you...

Fiquei pensando o que eu poderia fazer de diferente nesse dia tão especial...

Hoje é aniversário da minha amiga mais que querida Camila, que já apareceu um montão de vezes aqui no blog.

Daí que eu reparei que, desde que o Laís en rose começou, nós sempre comemoramos o aniversário dela juntas, fosse um pouquinho antes ou um pouquinho depois...

Nesse ano, estaremos separadas. Mas, e quem disse que a distância (física) é motivo pra deixar de comemorar! E por isso esse post... que é pra vc, Cá!

A Cá é daquelas pessoas que nasceram iluminadas e levando jeito pra tudo. Aquele tipo de gente dedicada e determinada que, quando decide fazer algo ninguém segura, vai, aprende e faz. E dá certo! Gente que nasceu pra brilhar...

Além disso, é aquela amiga que cuida de todo mundo, sabe, meio mãezona mesmo... sempre preocupada, sempre querendo ajudar. Tanto que às vezes até exagera! Mas, e daí? Que amor que não é exagerado, né!

E é exatamente esse sentimento que nos define: amor! Amor à primeira vista, universo conspirando, sei lá... só sei que, quando a gente se reuniu pela primeira vez (naquela festinha da faculdade), a coisa foi pra valer! Foi realmente um grande encontro, algo que não tinha como não ser... E de lá pra cá, a gente nunca mais se separou!

Cá, além de dar os parabéns (PARABÉNS!!!), eu tenho mesmo é que te agradecer por se fazer sempre presente, de um jeito ou de outro, e por tudo que já aprendemos juntas. É realmente um prazer e uma grande inspiração ser sua amiga!

Te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário