sexta-feira, 14 de junho de 2013

E o outro look foi assim...

Cá estou eu, exatamente uma semana depois, pra mostrar o look que adaptei pra ir ao cinema.

Bom, sempre que preciso fazer mala ou levar poucas roupas para me trocar em algum lugar, eu procuro repetir os itens mais pesados (como sapatos, casacos e etc) e variar nas blusas e acessórios, que são mais leves e ocupam pouco espaço na mochila. Sendo assim, como eu já estava de botas e blazer, eles naturalmente teriam que ser reaproveitados para a ocasião.

No restante, eu precisava de peças que não amassassem facilmente, já que elas iam ficar o dia todo dobradas, por isso escolhi uma blusa preta básica e uma calça jeans detonada e confortável que,junto com os demais itens,  iam construir um look meio rock'n roll.
Os toques especiais ficaram por conta dos acessórios metalizados: carteira dourada, colar e pulseiras pra dar uma gracinha no visual.
Simples e apropriado pra ocasião!


Agora sobre o filme: 
Depois da Terra fala sobre um futuro "distante" em que o planeta Terra se tornou inabitável para os seres humanos, que tiveram que partir com suas coisinhas para outras bandas da galáxia. Mas, no meio de uma expedição, pai (Will) e filho (Jaden) caem por aqui e têm que se virar sozinhos para sobreviver a alguns contratempos.   

 

O filme é claramente dedicado a promover a carreira do jovem Jaden Smith, mas traz consigo algumas boas surpresas, como a reunião de Will Smith com o diretor M. Night Shyamalan. Will, pra mim é um dos atores mais carismáticos da atualidade, com talento acima da média e aquele toque de midas que faz tudo dar certo. Shyamalan é o diretor das mensagens ocultas; todos os seus filmes trazem algum tema que chama a atenção (espíritos, ETs, etc) mas que, no fundo, são apenas cenários para o desenrolar do assunto principal.

Depois da Terra consegue reunir esses dois estilos e tem a cara dos dois astros: as morais da história de Shyamalan mais o gosto pelo show e pela ação de Will Smith, ou seja, é um bom entretenimento com toques de profundidade. 

Se você conseguir aproveitar o melhor desses dois extremos e se concentrar nas sensações descritas no enredo, dá realmente pra se imaginar na história e tentar chegar a alguma conclusão.   

E, como tudo nessa vida, vai depender de como você vê e do que você procura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário