quinta-feira, 5 de junho de 2014

FINALMENTE: FESTIVAL DE CANNES 2014

Semaninha de férias rendeu, e com todos os preparativos pré-viagem, cadê que eu consegui aparecer por aqui pra falar do festival de Cannes?
Devia ter suspeitado desde o princípio, mas a gente sempre acha que vai dar conta de tudo né, coisas de quem quer abraçar o mundo, mas ainda faltam braços... então, pra não deixar ninguém na mão, e pra manter minha palavra ainda que tardiamente, olha aí o apanhadinho das coisas mais bacanas:

A trança da Eva Longoria
Por quê?


Aqueles penteados mega arrumados às vezes me cansam. Por isso, nada melhor que uma bela trança pra deixar a gente mais feliz!


O Givenchy da Cate Blanchett
Por quê?

Porque é praticamente uma obra de arte de tão lindo! E deixou a Cate, que já é classuda, ainda mais incrível.


O frescor da Jennifer Lawrence
Por quê?

Ela demorou, mas me ganhou. Podem falar o que quiserem, eu adoro como a J-Law consegue trazer sempre um toque jovem e descompromissado para os seus looks.


O terno da Léa Seydoux
Por quê?

Porque eu AMO ternos! E esse tom de azul tá maravilhoso.


O hi-lo da Amber Heard
Por quê?

Na vida, é sempre bom misturar. Mantém o equilíbrio. E deixa tudo mais interessante!


Os meninos estilosos
Por quê?

É sempre bom ver meninos arrumados e estilosos. E, nesse Festival, eles tavam especialmente inspirados, cada um na sua...


O blazer da Naomi Watts
Por quê?

Porque um blazer é O elemento agregador de valor pra qualquer look. Tá sem graça? Joga um blazer que fica mara. Já tá legal? Coloca um mesmo assim que fica mais! Fica tudo!


O drama da Eva Green
Por quê?

Um drama faz toda a diferença nesses eventos. É o que separa o comum do sublime!


O Mark Ruffalo
Por quê?

Porque é o Mark Ruffalo, oras!


Bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário