quinta-feira, 12 de junho de 2014

DIA DOS NAMORADOS VERDE E AMARELO

Hoje é dia dos namorados!
E também é o dia do início da Copa do mundo no Brasil, assunto que deu e vem dando o que falar desde que foi anunciado. Bem, à parte todas as questões políticas e sociais que envolvem a questão (e sim, eu sei que são muitas!), mas agora é fato consumado! #vaiterCopasim e a descontentação ou não com o tema, a gente tem que mostrar é nas eleições.

Além disso, e apesar de estar so far away de uma vida esportiva, o fato é que, no início da minha vida estudantil, tive uma fase de pseudo-atleta e sonhava em ser jogadora de vôlei! E talvez, por isso, eu sinta uma ligação com o mundo da bola e não consigo deixar de me contagiar pelo clima patriótico nesses eventos.

Daí que, por conta disso, decidi vir vestida de verde-amarelo hoje pro trabalho. Quer dizer, na prática, tá mais pra verde-azul, mas whatever....O que vale é a intenção! E digo mais: estarei montando looks especiais com as cores da bandeira para todos os dias em que tiver jogo do Brasil, pelo menos com parte delas...

Hoje eu consegui juntar o verde e o azul na roupa e optei por acessórios puxados pro dourado pra fazer uma referência ao amarelo. O branco fica por conta da minha palidez habitual mesmo kkkkkk...   Oh só: 

Blusa Riachuelo / calça TVZ presente da tia / peep toe Carmen Stefens presente da sogra / colar que era da mãe / casaco Renner


Bom, seria podermos vibrar todos juntos em prol de coisas mais nobres, mas por enquanto, é o que temos pra hoje.

Então, pra frente Brasil!


E feliz dia dos namorados pros apaixonados como eu! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário