terça-feira, 13 de maio de 2014

#MAISAMORPORFAVOR

E já faz tempo que não tem look por aqui...

Esse de hoje, na verdade, é bem antiguinho, usei antes mesmo de virar a estação, pra estrear a nova camiseta preferida do armário. Não, não aposentei a do Dave, a quem interessar possa hehe, mas acho camiseta uma peça tão democrática de usar que eu realmente precisava investir em mais opções.

E, assim como a do Dave, essa daqui também estampa uma paixão. Aliás, paixão não, é mais. É o hino de uma vida, a música com a qual eu acordo toda manhã pra começar o dia com o pé direito.

Conhecem o hit dos anos 90 You Gotta Be, da Des’ree? (se não, clica aqui pra ver). Pra mim, é umas das músicas com a mensagem mais bonita de todos os tempos... Tem coisa mais linda do que “love will save the day”? E por favor hein gente, não se trata aqui do amor romântico. Pelo menos, não só. Mas, também. E de tudo o mais que nos motiva a ir além.

Bom, divagações a parte, o look – que poderia ter sido todo óbvio e eu já ia amar – reuniu um pouquinho dos equilíbrios dos quais a música também fala, afinal pra quê simplificar se a gente pode complicar!  Então, bora juntar camiseta estampada + saia de bolinhas e ver no que dá? O resultado é esse aí:


Camiseta Melon Melon Tees / saia herdada da mãe / escarpim Renner / cinto herdado da tia


instagram @laisenrose (segue lá)

E não é que algumas “complicações” ficam tão interessantes, né não! O lance é abrir a cabeça e receber tudo com amor, afinal Love will save the day, tão lembrados.... ;)    

Bjinho e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário