quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ho, ho, ho...

Natal, tempo de alegria, de ficar com a família, de arrumar a casa pra receber pessoas queridas e encher o coração de esperança... Tempo de lembrar daqueles que amamos e de renovar o espírito para viver novas emoções... de pensar na vida e analisar o caminho que estamos seguindo.

Neste Natal, desejo que vocês não se esqueçam de suas origens, recordem sempre de quem são e reflitam sobre o que querem. Desejo que façam algo de diferente e deem as boas vindas para novas experiências. E vivam tudo o que há pra viver!
Compartilho com vocês o vídeo muito fofo do programa Apê.ritivos e espero que ele possa tocar o coração de vocês, como tocou o meu!


E neste momento de grande saudade, transcrevo aqui a linda passagem do livro citado no vídeo, A máquina de fazer espanhóis (Valter Hugo Mãe):

"Um dia essa saudade vai ser benigna, a lembrança da pessoa vai trazer-lhe um sorriso aos lábios porque é isso que a saudade faz, constrói uma memória que nós nos orgulhamos de guardar, como um troféu de vida. Um dia, ela vai ser uma memória que já não dói e que lhe traz apenas felicidade, a felicidade de ter partilhado consigo um amor incrível." 
Os dias não têm sido lá muito fáceis, mas, como dizem os sábios Tribalistas: "fé em Deus e pé na tábua!"


Feliz Natal!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário