terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A versatilidade dos curtos


Hoje vamos falar de cabelos...

Apesar da grande preferência masculina (e feminina tbm) por cabelos longos, muitas garotas mais antenadas e corajosas adoram um cabelo mais curto. Cabelo curto é fresh, é chic, é cool e pode sim, ser muito versátil. Apesar de estar numa fase de deixar o cabelo crescer, o fato é que sempre fui fã dos curtos e o post de hoje é justamente pra tentar mostrar um pouquinho de quão versáteis eles podem ser.

E a escolhida para ilustrar o assunto não poderia ser outra que não Anne Hathaway que, recentemente, trocou as longas madeixas, por um corte assim, bem curtinho mesmo... Olha só:

Antes e depois

Quem me acompanha, sabe que sou muito fã da atriz, tanto nos trabalhos quanto no estilo. E quando ela apareceu de cabelos curtos, isso só reforçou minha admiração e mostrou toda sua atitude. O novo corte combina perfeitamente com o estilo cada vez mais definido da atriz, que sempre é uma das mais bem vestidas, sem necessariamente estar usando as últimas tendências.  Coisas de quem sabe o que lhe cai bem e não tem medo de ousar!



Enfim, longo ou curto, o que vale é encontrar um corte que seja a sua cara e que expresse o que você quer transmitir... porque, independente de preferências, o que deixa a pessoa realmente bonita  é ser feliz e estar de bem consigo mesma!

Boa terça-feira!

Bjos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário