quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A vida é bela!

Oi gente!
Quem me acompanha no facebook, deve ter visto que hoje eu completo 9 anos de namoro... e de muito amor e felicidade!
Bom, e pensando nisso, me veio a ideia de falar um pouco sobre a moda e essa relação com o ato de se arrumar para alguém.

Nos vestimos por motivos e ocasiões diferentes. Pra conquistar alguém especial, pra ficar confortável, pra arrasar na balada, pra ser a mais bonita da festa, pra impressionar numa reunião de trabalho, e o mais importante... pra expressar quem a gente é e o que a gente pensa! Em cada uma dessas situações, o "destinatário" é diferente: pode ser a gente mesmo, as amigas/outras mulheres, o boymagia, o chefe/clientes, etc.

Comigo não é diferente, mas tento sempre pensar, em primeiro lugar, naquilo que EU quero vestir, no meu estado de espírito, depois no ambiente para o qual vou e, por último, no clima que tá fazendo (#equação certeira pra mim). Bem, e no meio de todos esses fatores, não é sempre que consigo deixar o namorido de todo satisfeito. Digamos, assim, que não são todas as minhas incursões fashions que ele aprecia! Mas levamos numa boa: ele incentiva minha criatividade e meu desejo de me expressar, e tantas vezes opto por peças que sei que são do agrado dele.
Hoje em dia, esse assunto é muito comentado nas redes por aí, sendo o blog Man Repeller seu maior representante (pra quem não conhece, fica a dica, é um blog que trata especificamente de looks que nós adoramos, mas que os meninos nem sempre curtem).  E esse vídeo aí embaixo, trata exclusivamente de looks voltados para uma ocasião especial, quando a gente quer impressionar o gato, mas sem perder de vista nossas referências.


E depois desse vídeo, e como hoje é uma dessas ocasiões pra agradar o boy, minha inspiração para o dia só podia ser nessa linha, levando em conta minha #equaçãocerteira e outras coisas que tanto me definem e que por isso mesmo eu não podia dispensar neste dia: peças básicas com toques de estilo, contrastes entre leveza e peso e um belo sorriso no rosto, afinal foi assim que eu conquistei a tampa da minha panela (kkk)!



Simples.
Como a vida deve ser!

Bjos.


 

2 comentários:

  1. Oi, Laís!
    Estou conhecendo seu blog, é bem legal... Vim parar aqui porque já vi você comentando no blog da Letícia, ela é minha amiga também.
    Então, eu acho essa discussão do post bem interessante. Realmente, não dá para usar só o que agrada o namorado (ou o marido, no meu caso), temos que ser nós mesmas. Mas também acho que não dá para negar que eles acabam influenciando um pouco o nosso estilo - pelo menos na minha experiência - e eu não acho isso ruim! A gente quase sempre tenta agradar um pouco os meninos, né?
    Eu também tenho um blog, comecei faz poucos dias, dê uma olhada se puder: http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/
    Adorei conhecer seu blog! Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo (a íntima, kkk). Valeu muito pelo comment e é muito bom saber que tem mais alguém aí do outro lado me acompanhando e curtindo as ideias que tento trazer para o blog. Sumi por conta de motivos pessoais, mas já já to de volta com post fresquinho. Bjão

      Excluir