terça-feira, 13 de novembro de 2012

She!


Quem me conhece e me acompanha no facebook sabe que minha mãezinha virou uma estrela no céu recentemente (obrigada @feruivo pela definição)... O processo tem sido difícil, mas engrandecedor, e eu não poderia deixar de dizer algumas palavras nesse espaço, no qual ela sempre esteve tão presente de diversas formas.

Minha mãe é a pessoa que sempre me apoiou em tudo que eu quis fazer e ser nessa vida! Junto com meu pai, ela me deu as bases necessárias pra ser uma pessoa de bem, me instruindo naquilo em que acreditava, mas sempre me dando liberdade para seguir meu próprio caminho. Com seu exemplo, ela me mostrou como fazer e até como não fazer as coisas... Me ensinou que a amizade é das coisas mais valiosas dessa vida e que a gente precisa cultivá-la, mas sempre me disse que a gente não precisa de ninguém pra ser feliz, só da gente mesmo (#autoestima#agradece). Ela era aquela que sempre me dizia que eu levava jeito, para cada nova coisa que eu queria ser na vida; aquela que sempre me aceitou como sou e me incentivou a ser mais e sempre e, mesmo muito diferentes e discordando em muitos pontos, o que eu via em seus olhos quando me encarava era um grande orgulho pelo que venho me tornando. Acho que posso dizer que aprendemos muito juntas!

Para o que nos interessa nesse blog, devo dizer que ela foi minha primeira referência de moda. Suas escolhas fashionistas, desde os tempos de garota, são modernas até para os dias de hoje, e ela se tornou uma senhora muito da elegante, sempre um modelo a ser seguido e dividindo roupas e acessórios com a filhota mais nova, como vocês bem sabem.

Alguns dos looks mais bacanas que já apareceram por aqui, tinham sempre uma pitadinha dela, seja uma blusa, um cinto, um colar, uma bolsa... E eu mesma aprendia muita coisa a cada nova incursão em seu armário. Por isso, fiz um apanhadinho pra gente relembrar...



A saudade é imensa e vai ser pra sempre e tem mesmo que ser assim, afinal coisa boa a gente guarda na cabeça e no coração.

Com esse post, quero dizer que volto oficialmente para as redes sociais e para a vida, afinal como dizia o sábio Freddie Mercury, the show must go on...

Obrigada a todos que acompanham pela paciência e por cuidarem de mim.
Um bjo no coração de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário