domingo, 15 de julho de 2012

Musa da semana: overdose

Oi gente!
E como promessa é dívida, olha eu aqui, ainda que com dois dias de atraso, para as prometidas musas da semana. E pra compensar ainda mais o atraso, resolvi que ao invés de duas, teremos três musas da semana!
Isso mesmo. E para me guiar na escolha das bonitas, optei por utilizar um ponto em comum que, nesse caso, será a cor rosa e suas variações.

E sem mais delongas, começo com a sempre inspiradora Diane Kruger. Sim, eu sei que estou ficando um pouco repetitiva, mas o que fazer se a moça é show!? Esse maxicolete com cara de vestido foi amor à primeira vista e, por isso, eu não poderia deixá-la de fora dessa lista. #dianeaddicted


Nossa segunda musa chega para agradar as românticas de plantão...
Muita renda, babados e trasnparência foram as escolhas de Olivia Palermo para um visual etéreo e diáfano, uma coisa assim meio fada/meio princesa. E como a moça é das mais estilosas e sabe das coisas, compensou o excesso de meiguice com topetão e sandália pesada. Garota esperta.


E por fim, mas não menos importante, temos Kirsten Dunst (outra figurinha carimbada por aqui). Com vestido de bolinhas de corte reto e bem solto, ela mostrou mais uma vez suas habilidades de conferir toques de modernidade à peças de perfume retrô. Tudo de um jeito bem simples e cool


Todas de rosinha, cada uma com suas particularidades.

Bjos e bom fim de semana! Ou seria começo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário