quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu look: as flores de plástico não morrem...

Oi gente!
Quinta-feira na área, final de semana quase aí, e pra entrar no clima vou postar 2 looks que usei há quase 1 mês atrás para algumas festinhas entre amigos. Mas, pra coisa não ficar muito extensa, vou postar um look hoje e outro amanhã, ok?
E vamos ao de hoje....

Look que usei pra ir no aniversário de uma amiga muito querida, a Camila. Dia de sol e tempo fresco, e a pedida era uma reuniãozinha na casa dela para uma feijoada. Ocasião íntima, despretensiosa, mas de grande importância, que pedia algo de novo e especial. Pausa para explicações!
Vocês estão lembrados de um bazar que eu comentei aqui no blog, em prol de uma escola muito bacana aqui da cidade? (clica aqui para recordar). Pois bem, claro que fui lá conferir e toruxe pra casa um vestidinho muito fofo por apenas 30 reais. E essa explicação está aqui porque ele foi o escolhido para ir ao aniversário de Camila comigo. Junto com ele, foram também meus queridos sapatos oxford (pau para toda obra), jaquetinha jeans pra proteger do ventinho, cinto branco pra dar uma bossinha e bolsa rosinha e fofa pra acompanhar o clima  meio romântico/meio bucólico.
As fotoso ficaram um pouco claras demais por causa do sol, mas tá valendo...


As meninas do coração:


E por hoje, ficamos por aqui.
Aguardem o look de amanhã!

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário