sexta-feira, 8 de agosto de 2014

UM JEANS COM JEANS INUSITADO OU O LOOK DA FAZENDEIRA FASHION

Esse, digamos, adjetivo foi a reação do namorido quando me viu vestida deste jeito para o trabalho na última quinta.

Dia, inclusive, em que, quem me acompanha no instagram (segue lá @laisenrose) já viu, que completamos 11 anos de convivência. Todo esse tempo juntos nos dá uma percepção tão grande um do outro, uma cumplicidade tamanha e um (re)conhecimento que faz com que esse tipo de comentário seja encarado sempre da melhor forma possível.

E o que poderia de repente ter deixado uma mocinha indefesa chateada, pra mim é somente uma lembrança de que temos opiniões diferentes, apesar dos interesses e objetivos em comum. Ainda bem!
Já pensou se todo mundo pensasse e agisse exatamente igual!?


Ninguém ia acrescentar nada pra ninguém.... #credo


Voltando ao look, foi mesmo uma combinação inusitada de elementos que “nunca antes na história” tinham sido reunidos. Macacão JEANS + camisa JEANS + lencinho no cabelo e sapatilha para o toque feminino.

E voilà!

Macacão Renner / camisa C&A / sapatilha Milano / bolsa Hering / lenço que era da mãe / cinto que veio com um vestido da C&A. Participação especial da Lully J

Que acharam do look? A definição do namorido procede?  Rs...

Importante é a oportunidade de experimentar uma possibilidade diferente né!

Bjos  

Um comentário:

  1. Gente, adorei! Sinceramente é fantástico isso de podermos ser quem nós quisermos com um bom gosto e um toque de feminilidade. Adorei o look e eu super usaria com toda a certeza.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir