segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Voltando às raízes!

Esse final de semana foi, antes de tudo, pra ficar com a família... Hora de recarregar as baterias na cidadezinha mais querida do coração e voltar às raízes tão fundamentais da minha essência.

Além disso, ainda sobrou tempinho pra assistir um pouquinho de Rock in Rio Pela TV (#chatiada) e pra aumentar com louvor a cota das minhas calorias por dia (#abafa...)

E por falar em Rock in Rio, se tem um dia que eu queria ter ido nessa edição, esse dia era sexta-feira. Podem me chamar de melosa, de romântica, o que for... mas o fato é que Bon Jovi foi a primeira banda de rock que ouvi na vida e, em parte graças a isso, pude aprofundar meu gosto por esse estilo musical tão incrível e versátil que vai da balada melosa ao punk e hard core.


E por isso, na sexta, depois da aula, corri buscar uma comida chinesa pra me acompanhar enquanto Jon não subia no palco.

A milenar sabedoria chinesa... #sóquenão

No sábado, dia de aula mais uma vez. Dia de descobrir tesouros escondidos em meio ao material dos “coleguinhas”, como essa jaqueta bordada maravilhosa da Lourdes. Coisa de gente fina.

Me sentindo com essa jaqueta! hahaha
É nós na produção!

No final do dia, depois de arrumar a mala, finalmente zarpamos pra Zacarias, para os braços amorosos da família Teixeira (que tava reforçada nesse final de semana, com parente de tudo quanto é canto) e para os quitutes deliciosos da Natália, a prima cozinheira de mão cheia.

No domingo, foi dia de comemorar o aniversário do tio-avô e ainda sobrou espaço pra visitar um amiguinho de quatro patas pra quem ajudei a encontrar uma casinha amorosa, e depois dar um mergulhinho no rancho, que o calor tava de matar.   

Os quitutes da Naty
Natália, Rayssa e eu
O look do dia: vestido de renda Anne Fontaine para C&A / rasteira Via Uno (antiga) / óculos Triton Eyewear
O reencontro
A paisagem
Tava chato viu!

Já em casa, foi noite de mexicano con el chico e cama que ninguém é de ferro. Arriba!


E porque começamos o post falando do Bon Jovi e porque I'll Be There For You é a música brega mais linda de todos os tempos, bora "ouvê-la" aí embaixo e fechar esse post. Afinal, no meu caso, ouvir Bon Jovi, também faz parte de voltar às raízes!

Bjinhos.


2 comentários: