quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Uma camiseta e uma ideia

Gosto de roupas que têm alguma coisa a dizer, uma história pra contar, afinal vejo a moda como uma forma de expressão... A gente sempre quer dizer alguma coisa para o mundo através de nosso comportamento (e o modo como a gente se veste faz parte disso), mesmo que seja “não to nem aí!”

Daí que há um tempo atrás, procurando presentes para duas amigas muito queridas, encontrei essa camiseta aí, lá no site do Chico Rei:


Dave Grohl é uma das pessoas mais inspiradoras (e inspiradas) que já vi! O cara é músico, cantor e compositor. É criativo, inteligente e original. Fez história com uma das maiores bandas de todos os tempos (o Nirvana) e, quando tudo poderia ter ido por água abaixo, ele se não deixou a peteca cair e se reinventou... e criou o Foo Fighters. E, acima de tudo, ele é um cara feliz, pra cima, do bem... É exatamente o tipo de pessoa que eu admiro e que quero ser.

E daí que não poderia ter camiseta que fizesse mais sentido pra mim! Sim, pq eu A-M-O camisetas, mas não vou simplesmente vestir uma pq ela é bonitinha. Como eu disse, ela tem que dizer alguma coisa, mostrar a que veio e, mais do que tudo, precisa ter a ver comigo... Essa daí eu uso tanto que namorido até apelidou-a de Venom, pq ela meio que gruda em mim, hehe...

Já usei-a tanto e de diversas formas, e o post de hoje vem pra ilustrar apenas algumas das muitas ocasiões em que ela apareceu:


1) Primeira vez que usei a bichinha foi no dia de Natal (o dia mesmo, não a ceia) pra passear de noite e aproveitar o já saudoso verão...

Camiseta Chico Rei / bermuda Marisa / oxfords Lessô Bis / carteira presente da Lu / colares Renner e presente da Lu / presilha C&A

2) Com shortinho de couro e botas para o Lollapalooza (super a ver com a ocasião, embora o show do dia não fosse do Foo Fighters).

Camiseta Chico Rei / short Praça Shooping (não lembro o nome da loja) / coturno Renner / bolsa presente da tia / chapéu comprado em Mirassol

3) A ocasião mais recente. Nesse dia eu tava toda mocinha e achei que sainha de couro + sapatilha seriam os complementos ideais para a camiseta.

Camiseta Chico Rei / saia mesma loja do short acima / sapatilha Shoestock / carteira herança de família

E isso é só uma pequena amostra: já usei ela também com blazer, com salto, sem salto, pra trabalhar, pra sair, pra ficar em casa... é muita versatilidade pra uma peça só!

Vou tentar registrar as próximas ocasiões pra trazer aqui pra vcs!

Um bjo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário