sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Meu look: o primeiro de 2013...

Fazia tempo que não apareciam looks meus por aqui...
Então resolvi dividir um que usei ontem, pra ir ao cinema. Trata-se de uma opção bem básica e quentinha, sim pois eu pereço no ar condicionado do shopping, e além disso, as chuvas aqui na cidade tem deixado o tempo bem esquisito. Enfim, é um look simples e sem grandes pretensões mesmo, resolvi dividir pra mostrar justamente que a gente pode fazer muito com pouca coisa, e no caso aqui, o "fazer muito" quer dizer se sentir bem e gostar do que veste, ficar confortável consigo mesmo e deixar isso transparecer por aí... sem falar que o programa era um cinema né gente, ou seja, sem necessidade de mega produção uma vez que, praticamente, ninguém vai ver!;-)

E vamos ao look, que era composto de saia longa, blusa de manga e chinelinho + maxicolar que comprei lá em Brasília e carteira linda que foi 'presente de Natal 'da amiga Luciane...


O filme escolhido foi "A Viagem", novo filme dos Wachowski, que são chegados numa temática meio filosófica. Fala de como uma pequena atitude nossa pode influenciar não só a nossa vida, mas a de várias pessoas, em várias épocas/vidas. Adorei o filme, ele contém praticamente tudo em que acredito na vida. Vi muitas críticas por aí, dizendo que os temas são batidos e clichês, mas fazer o que se a humanidade ainda não entendeu a simplicidade das coisas... so sad!
Recomendado!


Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário