terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pra começar bem a semana!

Oi gente!
Essa semana, minha intenção é colocar por aqui looks que eu acredito se encaixarem bem em cada dia da semana, ou looks que por algum motivo especial eu gostaria de estar usando em determinado momento.
Sim, sei que já estou atrasada e que a semana promete ser mais curta, mas vamos compensar todo o tempo perdido!

E minha primeira opção tem a ver com a segunda-feira. Segundona, dia de acordar mais cedo depois de um merecido repouso (pelo menos para a maioria de nós) e encarar toda a semana de trabalho pela frente. Dia de promessas, em que a gente sempre pretende começar ou terminar determinada coisa que está pendente (a dieta, por exemplo). E o meu look escolhido tem a ver com tudo isso. Ele é tipo assim um look 'profissional-fashion', com capacidade pra enfrentar a rotina de trabalho com dignidade e com estilo, mantendo certa interessância que nos motiva e ajuda a ter forças pra encarar a  semana....

Olivia Palermo

Bem, e passando para a terça-feira (que nessa semana em especial, tá com cara de quarta)... Aquele dia em que a gente ainda está entrando no ritmo novamente, mas já um pouco mais ligado e/ou pilhado nas atividades do cotidiano. E nada melhor que um look confortável pra nos manter no ritmo e em constante atividade. E se esse look vier com toques de modernidade aqui e acolá, como uma calça estampada super tendência de verão, ou uma sapatilha vermelha para fornecer a dose de cor ao look p&b (preto e branco), fica tudo melhor ainda!

Siena Miller
Espero, com isso, ajudar vcs a montarem seus looks para a semana, sejam quais forem as atividades e compromissos que tiverem!

Bjinhos.

2 comentários:

  1. Opa, adorei a iniciativa!! E como eu queria parecer deslumbrante numa segunda feira tal qual Olivia Palermo, hahahaha!!

    Bjux:!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Le! E posso falar, vc sempre me lembrou a carinha bonita da Olivia... hehehe
      Bjo grande

      Excluir