sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu look: ballerina

Oi gente!
E finalmente chegou a sexta-feira, o dia mais esperado da semana. Cheio de esperanças e expectativas para o que está por vir! E pra animar e quem sabe inspirar o fim de semana, divido hoje aqui um look que usei para um chá de bebê, e que reúne peças recentes pelas quais estou muito apaixonada.
A primeira, e com certeza destaque do dia, é uma sainha que comprei da C&A, da última coleção da Maria Filó. Ela é feita de tule e toda rodadinha, com pequenos paetês bordados. Uma coisa bem bailarina e menininha, coisa que talvez eu nem olhasse nas araras em circunstâncias normais. Mas o fato é que não era um dia normal, quando vi essa peça (depois de um tempão sem adquirir nada novo), ela estava na arara das promoções por 12,90! Isso mesmo minha gente, 12, 90!!! E antes custava 89,90. Fiquei com medo de não usar, mas pelo valor, achei que valia a pena arriscar, afinal eu não tenho nada parecido assim no armário.

A segunda, foi um suéter que encontrei na Marisa, na cor laranja, por 39,99. Gostei dele logo de cara e achei que o preço tava ok (vi outros bem mais caros por aí), sem falar que a cor foge daquelas tradicionais de inverno. E nesse dia, resolvi juntar os dois. Por se tratar de estilos bem diferentes, achei que ia dar um equilíbrio bacana. Pra acompanhar, outros dois itens que adoro, mas que já são bem antiguinhos do armário: o oxford que foi presente do namorido e a bolsa de oncinha, que também veio de uma liquidação da Marisa (25,99!). O resultado é esse aí...


Mais um look praquela listinha dos originais.
A prova de que é possível sim montar looks banacas em lojas de departamentos (se assim não fosse, eu não estaria aqui). O segredo é se abastecer com bastante informação de moda, analisar o que você gosta e o que não gosta e abrir um pouquinho a cabeça  para novas combinações. Assim, quando bater o olho em uma peça, você já vai perceber de cara se ela tem potencial ou não.

Bom final de semana pra todos.





3 comentários:

  1. ~le laís chegando com o look supracitado no almoço de domingo. Todos em coro: "noooooooooooooossaaa"
    aheuehauaehaheuaehu

    ResponderExcluir
  2. Tá TÃO LINDA Lá!!! Nossa, emocionei aqui, copiava tudo sem tirar nem por :D

    Amei essa saia, mas não consegui uma pra mim :(
    Mas comprei o coletinho, sabe? De tule e paetê, muito amor!!!

    Tô atrasadinha mas já me atualizaei, adorei o look com short e meia calça, sabe que eu tb nunca tinha usado? mas essa semana ainda posto pra vc ver minha versão :p

    E a saia fabulosa da Victoria Beckhan? Tô apaixonada!! E a musa colorida da semana arrasou, quero tanto conseguir ser mais colorida :(

    Também amei o look do casamento, blusa e saia lindas!! E tu sabe que eu adoro um brilho, né?! Hehehh!!

    Pra finalizar quero dizer que o look floral com a jaqueta jeans faz parte dos looks "os que eu mais AMO na Laís", super combina com você, eu penso, looks meio girlie-rebelde. Posso falar que amo mais do que quando vc está mais clássica-formal, usa mais looks assim?!?! Hahah, a pidona do blog!

    Bjux amiga, saudades!!
    PS: e a decor da casa, vamô ou não vamô? Me manda as fotooooos!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, valeu!

    Lê, vamos por partes...Eu vi o colete tbm, mas só nos blogs da vida, na loja mesmo só achei a bendita saia. Quero muito te ver de short e meia calça, posta logo! :)
    Vou tentar fazer looks mais menininhas, hehe, vai depender dos estados de espírito! Vou te mandar as fotos, tô com uns probleminhas particulares, por isso me enrolei, mas vou tentar te mandar até a semana que vem tá... bjos

    ResponderExcluir