quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu look: "Flores, flores!"

Usei esse look pra ir no niver do sogrinho, no dia 20/01.

Queria uma coisa arrumadinha, mas sem ser montada demais porque antes eu tinha aula do curso e o jantar seria em casa mesmo. Apostei nessa blusinha fofa de flores (que já apareceu nesse dia aqui) + calça jeans branca + sapatilha. Uma coisa assim, leve e despretensiosa, que tem tudo a ver com o verão...


Algumas fotinhos do pessoal se divertindo antes de eu chegar...


E agora, o que sobrou do delicioso salmão feito pela cunhada Raquel...


Ainda bem que guardaram um pedacinho pra mim... hehe!

Bjos!

2 comentários:

  1. Ficou muito fofo o look de hoje!! Gostei!
    Me manda mesmo a foto do armário?!? To doida pra ver!! :)

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, vou mandar sim Le, mas preciso tirar a foto primeiro...

      bjo!

      Excluir