domingo, 5 de junho de 2011

Meu look: sábado

Aí vai o look que usei ontem. Na verdade, é um look duplo pq está dividido em duas partes...
A primeira, usei de tarde para um delicioso encontro com as amigas, no qual ficamos discutindo detalhes do casamento da Lu (uma das melhores amigas do mundo!). Ah, e digo delicioso, pq além do fato de que ver os amigos é mto bom, o encontro foi delicioso tbm literalmente... Vejam só:




Bem, enfim, agora sim o look escolhido...





































































Esse blazer acho que foi minha última compra, e eu, tipo, quero usar ele toda hora!
Na primeira foto, são o Pichitão (preto) e a Lulli. Eles não quiseram sair dali de jeito nenhum, ou seja, tive que tirar a foto com eles mesmo... hehehe...

Bem, agora a segunda parte, que foi usada de noite para o niver do João Pedro, sobrinho da cunhada Vivian (adoro festinha de criança!)....


Olha só o blazer aí de novo... Viu só, eu disse que queria usar o tempo todo... hehe. O que acham?
Bem por hoje é só, boa noite e bons sonhos a todos!

Um comentário: