quinta-feira, 26 de maio de 2011

La vie en rose!

Existem vários motivos que levam uma pessoa a escrever um blog: paixão por algum assunto, interesse em partilhar suas ideias, vontade de fazer algo diferente, de contar sua história.... No meu caso, foi tudo isso junto (como já falei aqui), além do fato de ser seguidora de alguns vários blogs do Brasil e do mundo. Vc se depara com tantas coisas e pessoas interessantes e criativas e pensa: "poxa, será que posso fazer isso tbm?" Eu decidi tentar! Amadureci a ideia por algum tempo e quando resolvi mesmo veio a parte difícil: qual vai ser o nome?
Bem, eu sou formada em tradução e as línguas que estudei foram francês e italiano que, coincidência ou não, são faladas em duas das cidades mais importantes do mundo da moda: Paris e Milão! Como Paris é a capital da moda, decidi me inspirar e aproveitar um dos clássicos da cultura francesa (A música de Edith Piaff "La vie en rose") e tentei fazer uma brincadeirinha com a sonoridade do meu nome.... et c'est ça! Deu no que deu....Laís en rose!

Aos poucos, vou falando aqui dos blogs que acompanho e dos que mais gosto. Pra começar, escolhi a Natalie do blog Natalie Off Duty. A Natalie é modelo e também adora música, comecei a acompanhar o blog dela há pouco tempo, mas já me identifiquei com seu estilo... Ela gosta de peças originais, de preferência com cara de vintage e, apesar de ser modelo, dificiltemente aparece com alguma peça "tendência do momento", que é o que eu acho mais legal. É uma moça de atitude, palmas pra ela!!!! Na última semana, ela postou um look que é a minha cara , e por isso reproduzo aqui pra vcs!

Espero que gostem e até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário