E como leve conhecedora do tema, posso dizer que as premiações relacionadas à música sempre foram as mais criativas... São mais descoladas, menos cheias de politicagem e cada um sempre quer se destacar mais que o outro na performance e o figurino, claro, tbm faz parte disso. Mas o que tenho visto ultimamente é um exagero sem tamanho. O pessoal parece estar confundindo esquisitice e mal gosto com ousadia e o que pude acompanhar do último VMA foi um reflexo disso.
Sério gente, a coisa tava difícil... era Katy Perry com enfeites horríveis nos dentes, Lady Gaga mostrando a bunda de novo (podia ter sido mais criativa, ela já fez isso antes e, além disso Miley Cyrus parece ter tido a mesma ideia!)... Alguém aí falou (e eu concordo) que depois que Madonna beijou Britney e Christina no palco, o pessoal fica se matando pra ter uma ideia tão marcante... mas a coisa tá ficando forçada!
Tá, tinham algumas moçoilas mais arrumadinhas (Taylor Swift e Selena Gomez), mas no meio de todo esse circo dos horrores, pra mim quem mais se destacou foi Rihanna. Ela tava lá na dela, linda e cool de jeans e camiseta... Parece que não tava nem aí pra nada, só curtindo a festa e quer saber, pra mim o espírito tem que ser esse mesmo, é uma premiação informal minha gente, vamos relaxar e se divertir!
Arrasou Riri!
Ah, e se tem outra coisa que vale a pena nessas premiações são as apresentações musicais. Tem sempre pelo menos 1 que salve e, nessa noite, não teve pra ninguém... o muso Justin Timberlake foi o cara da noite, arrasou no show e ainda levou pra casa o prêmio de vídeo do ano. Justin se supera a cada ano e cada vez mais mostra um trabalho bem feito e de bom gosto (a la Michael Jackson) e ainda trouxe pra fazer lhe companhia os ex-colegas de NSync (olha minha adolescência aí de novo!) #nostalgiafeelings
Pra quem não viu a apresentação do moço, só clicar AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário